De Orlando a Miami de carro

Ola amigos e amigas viajantes por seu mundo lindo de Deus!

Minha amiga Catia de Souza esta passando alguns [maravilhosos] dias na Florida e esta registrando toda a viagem em seu grupo publico no Facebook “Alem do horizonte / beyond the horizon” (confere la’!!!) e gostei tanto que pedi a ela para compartilhar o relato da viagem de carro que ela fez entre Orlando e Miami com todos do nosso blog!!!

Você vai se deliciar com o relato tambem, confira:

De Orlando a Miami de carro

Bom dia !Hoje vou dar uma dica pra quem gosta de aventura e quer combinar Orlando a Miami na mesma viagem.,Acabo de fazer trajeto rodoviário pela primeira vez e deixo aqui minhas dicas pra quem quiser se aventurar.
Vale a pena pegar o carro ao chegar?
Se você gosta e não se importa em dirigir esta e a melhor opção.

Não saia da locadora sem o Sun Pass, um chip de pedágio que é obrigatório para uso das auto-estradas — e, quando você estiver em Miami, de quebra ainda permite que você use via expressas.Eu particularmente nao usei o sun pass paguei em torno de $17 pelo tool na volta pela Florida Turnipike.

Um GPS também é indispensável.

Qual é a distância? Quanto tempo leva?

De Orlando a Miami são 380 km, que você faz entre três horas e meia e quatro horas, dependendo do trânsito na saída/entrada das cidades.

Dois caminhos: Turnpike e I-95

A rota mais comum é pela estrada Florida Turnpike, que desce em diagonal pelo interior até chegar à costa em West Palm Beach. Mas é possível também ir pela I-95, ao longo da costa (mas sem vista para o mar). Os tempos se equivalem. Nos fizemos a Ida pela Florida Turnipike mas entramos pela 1A1 em West Palm Beach para conhecer um pouco do litoral,vale muito a pena ,e uma viagem mais longa mais muito linda!

O que há para ver pelo caminho?
Alem da paisagem deslumbrante,uma hora antes de Miami começam a aparecer algumas cidades , como West Palm Beach e Boca Ratón ,
Deerfield Beach,Fort Lauderdale ,se vc tiver com tempo vale a pena conhecer a região,mas se seu destino e direto para Miami ou Miami Beach prossiga viagem pois quanto mais cedo você chegar no destino, melhor aproveitará.
Vou postar algumas fotos dos lugares que vistamos.

——————————————————

Catia de Souza e’ agente de viagens na Brazcom turismo em Massachusetts e atende a todo territorio norte-americano desde reserva de carro, passagens aereas em trechos locais e internacionais, hospedagem, passeios exclusivos e tudo mais para tornar a sua viagem especial e o melhor de tudo: na comodidade da nossa lingua. Não compre a sua passagem antes de fazer um orcamento com ela!

O telefone da Brazcom +1 508 624 6411.

Nos vemos por ai! Boas viagens!

Credito das imagens: Catia de Souza

Anúncios
Esta entrada foi publicada em EUA. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s